Semana Global do Empreendedorismo 2018

Dia(s): 09 de Novembro

Hora: 09:00h à 18:00h

Local:

Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)

As inscrições para a Semana Global do Empreendedorismo na UFPA já estão abertas. O evento, que é realizado pela Coordenadoria de Empreendedorismo da Agência de Inovação Tecnológica da UFPA (UNIVERSITEC) irá ocorrer na próxima sexta, dia 09/11, das 09:00h às 18:00h, no Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU).

A Programação irá se dividir em dois turnos: iniciando as atividades com uma roda de conversa com empreendedores formados pela UFPA. Já pela parte da tarde, a partir das 15:00h, gestores do Serviço Brasileiro de apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Serviços Inovadores (ANPROTEC), do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT) e da UNIVERSITEC irão realizar um debate com o tema ‘’Educação Empreendedora: Conquistas e Desafios’’, e por fim, o encerramento da programação com a palestra ‘’Startups: Oportunidades e Negócios’’ do Yuri Vidal.