Plano de Carreira: Você EmpreS/A

Hora: 14h30 às 18h

Local:

Auditório da Universitec

A Universitec recebe dia 24 de abril, quarta-feira, o Plano de Carreira: Você EmpreS/A. A oficina, promovida pela Neo Habitus, será das 14h30 às 18h no auditório da agência. As inscrições devem ser feitas até o dia do evento via Sympla. O valor é de 20 reais por ingresso.

O evento – O que é carreira para você? Estudar, trabalhar, casar, se aposentar e morrer? Não é tão simples assim. No mercado de hoje, estabilidade é apenas momentânea. Com constantes mudanças ocorrendo, o profissional que sabe planejar consegue se adaptar mais facilmente às incertezas que aparecem pelo caminho. Você sabe planejar? Já planejou os próximos passos que vai dar na carreira? Então, vem com a Neo Habitus desenvolver o seu planejamento no Plano de Carreira: Você EmpreS/A. Você irá traçar um plano estratégico para sua carreira, saberá organizar e otimizar o seu tempo e se adaptar às mudanças.

A empresa – A Neo Habitus é uma empresa fundada desde 2016 que trabalha com a gestão de carreira e desenvolvimento pessoal.

Texto e arte: Divulgação/Neo Habitus.