Aberta chamada para seleção de projetos para residência no Ponto Motirõ

Atualizado em: 12/06/2019 às 16:10
Tempo de leitura: 1 minuto

A Universitec informa a abertura de chamada para seleção de projetos para residência no Ponto Motirõ, espaço físico planejado para contribuir com o ecossistema de inovação e empreendedorismo da Amazônia, por meio do estímulo ao processo colaborativo de desenvolvimento de negócios a partir de ideias e soluções criadas na Universidade Federal do Pará que atendam a demandas do mercado.

Poderão se candidatar às vagas pessoas físicas, inclusive discentes, docentes ou técnicos vinculados à UFPA e/ou startups com projeto de desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores.

A chamada pode ser acessada na íntegra aqui. As inscrições devem ser realizadas pela plataforma Macropus e terão fluxo contínuo, desde que observada a capacidade das instalações. Para mais informações, entre em contato via e-mail.

Atualizado em 17/05/2019 às 16h03.

Texto e arte: ASCOM/Universitec.