A Construtora Camargo Corrêa acaba de lançar o Desafio Universitário

Publicado em: 05/11/2013 às 20:37
Tempo de leitura: 1 minuto

A Construtora Camargo Corrêa acaba de lançar o Desafio Universitário, iniciativa que busca descobrir ideias inovadoras para tornar mais eficiente o ciclo produtivo do concreto.

Aberto para estudantes universitários de graduação ou pós-graduação, o desafio trabalha com três temáticas diferentes:

• novas metodologias construtivas,
  • novos materiais,
  • novas técnicas de planejamento e acompanhamento de obras.

Serão selecionadas as cinco melhores propostas, que poderão ser defendidas presencialmente para os executivos da empresa. As três equipes vencedoras vão dividir a premiação de R$ 27 mil e podem ser convidadas a participar de parcerias para o desenvolvimento de suas ideias junto à Construtora Camargo Corrêa. A universidade que enviar o maior número de ideias também será premiada com R$ 5 mil e uma palestra sobre inovação.

Mais informações no site do concurso.